Opa hehehe ,

Claro marcelo ;))))) vc jah sabe neh :D

Sim sim !!! epa ... não não adobe premiere naaaaaaaaooooooooooo heheheh
Vamos combinar de se encontrar.. pode contar comigo pq eu to super
disposta a ajudar..

Para audio: audacity [audio.linux.org --> site bem legal]
PAra video: kino, cinelerra
para imagens: gimp, sodipodi, inkscape
para radio: radiolivre.org, muda.radiolivre.org,
webradios:
http://www.radio.faced.ufba.br/twiki/bin/view/RadioFACED/ComoFunciona#Tutoriais

Ehhhh eu sou da radiolivre.org e viajo por ai pirando em construir,
montar, e programar em radios

Como é a radio: web, FM, poste? vamos nos falando :)  ohhh que felicidade ;)

dah uma olhadinha nos softwares e links que eu coloquei se vc ainda não
conhecer nenhum deles :)

abraços

goa