Oi Guilherme, veja um passo a passo aqui:

http://blog.ogmaciel.com/?p=4

Quando quiser colocar seu RSS no planeta é só gritar :)

abraços,

Guilherme Aguiar de Oliveira Junior escreveu:

Olá a todos,

Me desculpe o OFF-TOPIC é que sei que alguém aqui da lista pode me ajudar. Eu to querendo fazer uma cabecinha (hehehehehe), dessas que aparece no planeta do PSL-BA pra mim, eu já tenho várias fotos que posso fazer eu só queria um passo-a-passo pra faze-la no GIMP. É que eu to fazendo um blog pra mim talvez que saiba um dia não entre pro planeta do PSL-BA também

Grato

Guilherme Jr.