Que o KDE é mais usado todo mundo já sabe, mas acho
que as coisas estão muito mais equilibradas hoje e imagino
que a coisa se inverta em brave. Mas isso não tem nada de
estranho... Estranho é isso:
http://br-linux.org/linux/resultado-favoritos

Não é a primeira vêz que vejo isso.
Aplicativos Gnome ou baseados em GTK são normalmente
preferidos pelo pessoal, mas o KDE aparece como mais usado.
Por que isso? Um desktop integrado não é mais eficiente?

Viagens...
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org