Como ninguém da Rádio FACED se manifestou ainda...

Pessoal,

Sugiro vocês darem uma olhadinha por aqui:
http://www.radio.faced.ufba.br/twiki/bin/view/RadioFACED/WebHome

Vejam como funciona:
http://www.radio.faced.ufba.br/twiki/bin/view/RadioFACED/ComoFunciona

Abraços;

--
Vicente Aguiar  :-)

BanSol - Associação de Fomento À  Economia Solidária.
www.bansol.ufba.br    [EMAIL PROTECTED]
 Tel: (71) 3263 7369
Nós usamos Software Livre!!!
www.EcoSol.SoftwareLivre.org
Sistema Operacional: Debian Gnu/Linux 3.1
http://www.debian.org.br