Oi,

 Vamos marcar uma bate-papo? Poderia ser lá na Rádio Faced (Faculdade de
Educação da Ufba - Vale do Canela)

 Seria uma ótima oportunidade para todos, pois preciso desse tipo de
contato para enriquecer a pesquisa. :-)

 Só não tenho ainda uma boa sugestão de dia... acho que estarei mais
folgada  mas pro final da semana.

 O encontro deverá ser a noite pois sei que Goa não poderá em horário
comercial.

Quem quizer poderá aparecer também! Só tenho que ver cm será a entrada na
faculdade pois estão em férias coletivas...

abs
 Mônica

On Sex, Janeiro 13, 2006 22:40, goa disse:

> [...]
> PAra video: kino, cinelerra
> para imagens: gimp, sodipodi, inkscape
> para radio: radiolivre.org, muda.radiolivre.org,
> webradios:
> http://www.radio.faced.ufba.br/twiki/bin/view/RadioFACED/ComoFunciona#Tutoriais
>
> Ehhhh eu sou da radiolivre.org e viajo por ai pirando em construir,
> montar, e programar em radios
>
> Como é a radio: web, FM, poste? vamos nos falando :)  ohhh que felicidade
> ;)
>
> dah uma olhadinha nos softwares e links que eu coloquei se vc ainda não

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'