* [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]> [060116 22:04]:

> Porém tenho uma preocupação, Lauro é longe de Salvador, e a depender
> da mobilização, de voluntários, que tal ser realizado nos dois
> locais?  Um em Salvador mesmo, e outro na UNIME, é uma sugestão...

é uma boa ideia, o problema é conseguir pessoas para organizar. no
flisol passado teve alguem que postou uma crítica (construtiva) muito
boa, seria boa reve-la agora. (grazieno, voce lembra o link? acho que
tem no historico)

> Hoje aqui na ASL.Org estávamos discutindo a possibilidade de fazer em
> um local "diferente" o FLISOL de Porto Alegre, uma escola Militar,
> Técnica, shopping (devido a circulação das massas) ou um outro local
> que tenha um público bom, porém nada direcionado as mesmas pessoas da
> Comunidade, como faltam mais de 2 meses há tempo pra se organizar isso
> em um espaço desses...que acham, é loucura?

eu não acho loucura, acho uma excelente ideia. panfletos, cartilhas e
cds podem ser distribuidos (e.g. em shopping),  e se der para montar
um  esquema para instalar, melhor ainda.

> Só pra constar, depois de algumas reuniões aqui na organização do fisl,
> uma coisa é certa e temos em mente como sendo um obstáculo, *ampliar*
> a comunicação para além da já "consistente" Comunidade Brasileira de SL,
> precisamos expandir ... trazer novos usuários, e parar de falar pra nós
> mesmos... de quebra damos um passo pra inclusão digital...

eu concordo 200%, é por isso que eu acho que esse tipo de coisa tem
que ter bastante planejamento para que funcione de maneira efetiva. No
ano passado nós tentamos fazer isso, mas para variar tinham poucas
pessoas envolvidas no processo :-(

Abraços,

Pedro Kröger