Guilherme Aguiar de Oliveira Junior, 17-01-2006 23:51:

Em 17/01/06, *Antonio S. de A. Terceiro* <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> escreveu:

    Guilherme Aguiar de Oliveira Junior escreveu isso aí:
     > Oi gente,
     >
     > os meus posts não estão sendo atualizados no planeta, eu to
    fazendo algo
     > de errado?

    Está acontecendo com o seu feed o mesmo que aconteceu com o desse cara:
    http://www.marblestation.com/blog/?p=183

Me desculpe mais não entendi nada, será que alguém pode me ajudar e me falar exatamente o que é para fazer?

La solución es usar

Porque o WordPress usa #038, que é ISO-8859-1, apesar de estar configurado para usar UTF-8. Use amp, ao invés disso, porque assim ele funciona em ambos encondings.

No post tem o arquivo a ser modificado.

Sem maiores ajudas da minha parte porque não uso o WordPress.

;)

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html