Olá

Estou precisando de uma ajuda.

Estou participando da organização de um grupo de
sensibilização ao SUS (Estágio Local de Vivência do
SUS) e nós estamos precisando preparar um site
rapidamente. Pensei no TWiki e gostaria de saber quem
pode me dar uma ajuda na construção básica.

Do que trata o Estágio Local de Vivência do SUS?

   Há cinco anos, o Diretório Acadêmico de Medicina da
UFBA vem realizando visitas aos Postos de Saúde da
Família (PSFs) das zonas urbana e rural do município
de Vitória da Conquista com os calouros de seu curso
para que estes conheçam a realidade de iniciativas
ligadas ao SUS que funcionam e acabar com os mitos em
torno de seu funcionamento. Neste semestre, outros
cursos de saúde e o curso de Psicologia (integrantes
do Fórum Acadêmico de Saúde, FAS) foram convidados a
participar para que esta experiência ganhe um caráter
interdisciplinar. As visitas serão também realizadas
nos municípios de Alagoinhas e Aracaju o que ampliou a
demanda e consequentemente a necessidade de
divulgação, por isso, o FAS está precisando dessa
ajuda.

Quem puder ajudar...

Felipe.