Oi povo,

Pelo menos por enquanto, ninguém apareceu para
organizar mesmo o Flisol em Salvador.

Vou anunciar na lista flisol-br [0] q ainda não temos
organização definida e indicar q talvez não teremos
Flisol em Salvador esse ano.

Abraço,

Grazieno
[0]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/flisol-br

--- [EMAIL PROTECTED] escreveu:

> impedem as pessoas de
>
> De fato! Mas é bem complicado isso...

> consigam emprestado
> pagam alguma quantia
> etc etc, mas a idéia
> sei o preço então não
> fica mais fácil/barato.
>
> É uma boa, o problema é a logística de agenda com
> antecedência, p/
> sabermos quantos PC podem ser levados de cada
> bairro, p/ evitar ída e
> volta em locais próximos, sem falar a questão dos
> horários (quero dizer,
> conciliar horários p/ buscá-los) e o custo não é
> [...]

Grazieno Pellegrino
Estudante de Ciência da Computação - UFBa
Jabber [EMAIL PROTECTED]
ICQ #123923870

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras
 que você vê quando deixa de
 focalizar suas metas"

Desconhecido