Gabriel,

Eu concordo contigo, mas se a Receita Federal percebeu essa quantidade de cd's, cabem a eles investigar ao invés de tomarem decisões preciptadas e ilegais, mas eles não querem investigar e ficam nos tratando como se fóssemos piratas. Pode ter sim alguém por trás disso tudo barrando o GNU/Linux porque se fosse por causa da lei eles hagiam corretamente ao invés de ficarem empurrando pra outro e não entregando qualquer documento justificando.

Essa semana vou procurar essa tal de Mônica e quero ver o que ela vai me dizer a respeito.

Grato pela colaboração,
Ataliba Neto.