Boa pergunta Herman! Hehehehehe...

Como você notou, não teve resposta (na lista)
em 3 dias, principalmente porque não se conhece
aqui um curso com boa fama. Não quer dizer que
não exista, mas os técnicos deste grupo (que são
menos da metade, imagino) são (até onde sei)
auto-didatas.

É assim que a coisa tem funcionado por aqui.
Se for do seu interesse, talvêz você consiga
alguém para prestar o curso na sua empresa...
(alguns aqui podem fazer isso)

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: