eu conheço este cara; resenha que ele estava de roupão de banho neste dia;
tinha acabado de configurar sua webcam pela 1x no debian, graças um
pessoal no #debian-br @irc.debian.org, não lembro direito todos, mas em
especial jahnke que na epoca criou um patch para o kernel linux suportar
minha webcam, que hoje é plug-and-play com ov511; ahhh, sim o cara da
foto foi tomar um banho para sair cheiroso na foto; só que esqueceu de
tirar o roupão e colocar uma roupa descente.

uhauauhahua...
;)

PS: o cara da foto sou eu. Software Livre é o que ah!!!
Agora quem nunca viu este DonRuan de Espada rosa:
http://twiki.softwarelivre.org/pub/Arte/SoftwareTheGimp/AuriumMosqueteiro.png