Aurélio A. Heckert escreveu:

Boa pergunta Herman! Hehehehehe...

Como você notou, não teve resposta (na lista)
em 3 dias, principalmente porque não se conhece
aqui um curso com boa fama. Não quer dizer que
não exista, mas os técnicos deste grupo (que são
menos da metade, imagino) são (até onde sei)
auto-didatas.

É assim que a coisa tem funcionado por aqui.
Se for do seu interesse, talvêz você consiga
alguém para prestar o curso na sua empresa...
(alguns aqui podem fazer isso)

Hasta!
Aurium
Até onde sei é verdade o que Aurélio disse. Eu ministrei dois cursos no DCC/UFBA e sou suspeito pra dizer se foi bom ou não. O problema é que não há uma frequência, nem calendário. De qualquer maneira, quando me perguntam sobre cursos, eu indico que procurem o DCC/UFBA ou um instrutor autônomo através da lista do PSL-BA. Aqui tem muita gente boa, então, em vez procurar um curso, procure um instrutor, converse com ele, pegue referências de outras pessoas, etc. É mais confiável do que um folder de propaganda de empresa.

ps: não é auto-promoção, eu estou viajando na próxima semana e não posso dar mais cursos por aqui :)

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org