Terceiro eu acho que vc está certíssimo, se o HelpDesk realmente funcionasse...

O pessoal cita isso como argumento corriqueiramente, pois sabe que em
teoria seria um argumento forte, mas na prática quem precisou do
helpdesk sabe que o serviço prestado não é de qualidade QUANDO é
prestado...

Não quero aqui criar polêmicas com ninguém do helpdesk, mas TODAS as
vezes que precisei e vi alguém precisando de algum serviço do helpdesk
foi assim que as coisas funcionaram, mas eles devem ter as suas
justificativas e eu acredito que não seja incompetência do pessoal e
sim falta de pessoal e uma melhor gestão...

Até porque se este argumento realmente funcionasse não precisaria de
um SAJU para administrar o laboratório...

Basta fazer uma pesquisa simples de quem precisou de um serviço do
HelpDesk e perguntar se foi atendido satisfatóriamente e o resultado
será muito próximo do que estou falando...

Mas com certeza falar de migração sem pessoas que colem para fazê-las
lá é muito complicado... O que eu acho que deve rolar lá é uma
conscientização política sobre o assunto e usar uns softwares livres
para windows (openoffice, mozila, gaim etc), mas migração nestas
condições pode piorar a imagem do software livre na faculdade...

Tou na escuta!!!

Em 27/01/06, Antonio S. de A. Terceiro<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pra começar, ao menos.
>
> Note que o argumento sobre o suporte do Helpdesk da UFBA é forte.  Por
> outro lado, se tudo depende do Helpdesk, não entendo a existência de um
> GT técnico no SAJU. Mas a vida é cheia de paradoxos.
>
> --
> Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
> http://www.inf.ufrgs.br/~asaterceiro
> Projeto PROSOF - http://www.inf.ufrgs.br/prosoft/
> GnuPG ID: E6F73C30

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932