no lacfree estavamos tentando começar a organizar uma caravana pro fisl..
nem sei em que pé tah isso mas... o problema eha distancia... mas eu topo
juntar um galara  e ver o que a gente consegue de grana pr aajudar a
financiar as idas..

goa

> E enquanto não organizam vamos trocar o banner, veja as páginas
> amigas começando a bombar...
>
> http://fisl.softwarelivre.org/7.0/www/?q=pt-br/node/55
>
> BOA NOVA: O fisl7 tá fechando parceria com a GOL  e teremos 7% de
> desconto sobre a menor tarifa da GOL, porém só via agência de viagem,
> no caso Astra Tur.
>
> T+,
> Josy

VoIP Livre !!!!
indymedia.org / radiolivre.org / threespeed.org/ps-mulheres
jabber: [EMAIL PROTECTED]