Em 30/01/06, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On 1/27/06, Ataliba Neto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Se um de vocês descubrissem uma receita de bolo que te
> deixasse bilionário, quem de vocês revelaria a receita para
> o bem da culinária???

Olha só... Provavelmente a maioria já foi infectada pelos valores
deformados do capitalismo e das bizarrices que o antecederam,
mas não se pode dizer que o ser humano e assim.

Trabalhe de graça!

Quanto ao bolo... bem, digamos que esse bolo seja delicioso
(o que eu não concordo), mas as pessoas que comem dele
tem seu nível de colesterol aumentado e mais de 95% dos
que continuam comendo desenvolvem cancer...

 Vc pode não concordar com o sabor do bolo, mas 95% da população concordam. Vai ver que vc esteja certo e os 95% estejam erradas, que diferença faz !?!

> Não creio na revelação do código da M$. :P

Não? Mas... O que aconteceria com a tal fábrica do bolo?
Você não pararia de come-lo? As pessoas não iriam preferir
comprar um bolo na confeitaria da vizinhaça ou fazer (compilar)
em casa para ter confiança sobre o que foi misturado?

Pois é... As pessoas querem saber o que tem no bolo...

As pessoas quem? Quem quer saber o que tem no bolo, quem come ou quem faz bolos??? Tenho certeza que quem consome a maior fatia do bolo não tem interesse algum em saber o que tem nele e outra pequena fatia é consumida por quem faz bolos, esses sim tem interesse em saber a receita. Sabe Deus pra quê...

A fábrica tem duas escolhas:
  - Continua faturando alto até que ninguém mais queira seu bolo.
  - Continua faturando pra sempre com concorrência equilibrada e
  sem veneninhos gostosos na massa.

 O dono dessa confeitaria não é burro, se ninguém quiser o bolo por causa do preço alto, ele simplismente abaixa o preço no nível da concorrência e com certeza não seria uma "concorrência equilibrada".

Estamos na fase em que as pessoas estão começando a procurar
as confeitarias e as vizinhas que fazem bolo. A fábrica tem que
decidir rápido.

Só estamos nessa fase por causa do alto preço do bolo, pois as confeitarias o bolo é mais barato e alguns de graça, mas basta aumentar os preços dessas confeitarias e pararem de oferecer gratuitamente que os consumidores procuraram o bolo delicioso e mais caro.

Hasta!
Aurium

"Não precisamos da receita de ninguém, mas precisamos saber se nessa receita possui ingredientes das nossas receitas."

Abraços.
Ataliba Neto.

> código desses? Só deve ter armengue, gambiarra e chiclete :)

> maliciosos.

> Aurium disse: não vai compilar.

> ama as licenças BSD.

    .           .   Aurélio A. Heckert [ GNU/Linux ]
   /             \  http://www.aurium.cjb.net
   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
       \  '  /      Projeto Software Livre - Bahia:
        ): :(       http://psl-ba.softwarelivre.org
        (o_o)       GNOSIS - Software Livre:
         "-"        http://www.gnosislivre.org
    GNU/Linux User #312507  http://counter.li.org