hehehe

Não vai imprimir é pra colocar no CD versão digital :)

Em 31/01/06, Pedro Kröger<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> eu acho a ideia ótima.

> eu tenho algumas:
>
> 1. se o projeto der certo, considere a possibilidae de incluir a doação
>    de algumas cartilhas (e.g. 500) para o PSL-BA.
>
> 2. eu não sei qual o estado da cartilha agora, mas como houveram
>    alterações no wiki é *fundamental* fazer uma revisão no esquema que
>    gera o PDF. eu e/ou terceiro podemos ajudar nisso
>
> 3. NÃO DEIXE DE IMPRIMIR UMA BONECA NA GRÁFICA ANTES DE FAZER A VERSÃO
>    FINAL!! (sim, eu estou gritando :-)
>
> Abraços,
>
> Pedro Kröger

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932