Oi Sandro, tudo bom?

Interesse eu até tenho, mas estou sobrecarregado por
agora. Andei lendo a respeito e as provas da LPI me
pareceram bem justas, independem de distribuição e
cobram tanto pacotes rpm quanto deb.

O prazo de "validade" (ou sei lá o nome q colocam) eh
de 10 anos.

Entrei nessa lista [0] e tenho acompanhado as
discussões de lá, o pessoal passa bastante material.

Eh isso,

Abraço,

Grazieno

[0] lpi@yahoogrupos.com.br

--- Sandro Herman <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Ola Pessoal.
>
> Gostaria de saber se alguem é ou tem interesse em
> tirar certificações,
> principalmente GNU/Linux (LPI, RHCE) ou BSD?
>
> Nao sou desenvolvedor, sou mais voltado para
> administracao e seguranca de
> servicos de rede.
>
> Estava pensando em fazer um grupo de estudo, com
> pessoas que tenham este
> perfil, visando certificacoes.
>
> Abracos

Grazieno Pellegrino
Estudante de Ciência da Computação - UFBa
Jabber [EMAIL PROTECTED]
ICQ #123923870

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras
 que você vê quando deixa de
 focalizar suas metas"

Desconhecido