Excelente idéia :)

Em 04/02/06, Pedro Kröger<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> essa é uma *excelente* idéia. poderiamos fazer isso no III hacklab em
> março. além seria uma boa oportunidade de praticar a palestra antes de ir
> para o fisl ;-)
>
> Abraços,
>
> Pedro Kroer

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932