Bom,

Talvez os psls nordestinos tenham um espaço no FISL nos eventos
comunitários, a programação está na wiki,

http://rn.softwarelivre.org/index.php/PSL_Nordeste

apesar de estar como responsável, queria que na mesa ficasse uma pessoa do
psl-ba mais velha que eu  (:P) para falar dos projetos... Não lembrei os
nomes do sresponsáveis... mas Lucas, Aurium, Pedro, Marcelo, Krishna e
todo mundo envolvido em projetos pode se ajudar pra elaborar o que iremos
apresentar...

No mais.. o povo do Dacomp tah organizando caravana? Estamos levando as
propostas para a próxima reunião do psls nordeste talvez na quinta ou
sábado... podemos fazer algo juntos.. vamso ver se conseguimos alguma
grana prum onibus, vcs vão de avião?

beijos

goa

> Que bom que todos gostaram da idéia! Embora eu não tenha escrito no
> e-mail, a idéia foi justamente ser um III Hacklab. E sim, uma ótima
> oportunidade para fazer uma pré pro FISL.
> Ah, Infelizmente não poderei participar do II Hacklab, vou trabalhar no
> dia.
>
> Um abraço.
>
> Rodrigo.

VoIP Livre !!!!
indymedia.org / radiolivre.org / threespeed.org/ps-mulheres
jabber: [EMAIL PROTECTED]