Opa !!! esse ae sou eu !!!

Em 07/02/06, Guilherme Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Infelizmente não será possível estar presente, nessa data e horário
estarei em reunião de planejamento da empresa. :(

Mas reporto que ontem começaram as minhas aulas na UNIFACS, e já tive
contato com uma pessoa que diz fazer parte do fedora-br e temos idéias
de fazer hacklabs lá como parte das atividades complementares de cada
semestre. Que tem crga horária de 94 horas.

Abração

Guilherme Rocha
Consultor de Tecnologia
Conheça o Debian-BR-CDD > http://cdd.debian-br.org