Em 13/02/06, Marcelo Souza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Eu, sinceramente, não entendi ainda o ponto central dessa discussão.
> Tá parecendo mais uma posição contra-posicionista do que propositiva.

  E o que me soa tambem.

A questão é que os caras querem aprovar o negócio logo e os abaixo assinantes querem impedir que as coisas sejam feitas as pressas. Parece que os "japas" do padrão vão dar uma grana pra Globo se eles o usarem.

Até onde eu sei, o problema não é a questão técnica do padrão, mas de como fica a sitação dos "produtores de informação". Obviamente a Globo vai escolher alguma coisa que só ela tire vantagem. Mas lembrem que eles castram a informação, fazendo as pessoas discutirem sobre coisas que não são o foco principal.

Pra piorar, é um negócio que nem todo mundo entende bem e tem muito lance técnico no meio. Há uma certa relação com o Software Livre.

A TV é um daqueles instrumentos poderosos de comunicação que é muito sub-utilizado. Pelo menos, a internet ainda não tem dono, mas não é uma preocupação grande, pois nem todo mundo pode ter.

--
Eric Jardim