Pois eh

Agora que temos oportunidade de colocar propostas para democratização e
romper com o monopolio que empurra goela abaixo um lixo de propaganda e
interesse empresarial que eh a tv... Agora que surge uma proposta de
inovação da produção... e as discussões estão entorno dos interesses
empresarias.. há quem diga que não tem solução e que se quisermos espaço
teremos que nos manter marginalizados que é o que fazem conosco nas radios
livre -- vide infinitas historias com a radio muda, a varzea da usp, a
xiado.. etc

eles deixaram de discutir muita coisa que consideramos muito importantes,
tipo , impacto na produção, a forma de produção (ou será que continuaremos
com a producao cultural nas maos do sempresarios), como podemos competir
em termos de infra estrutura com eles? e quais os projetos de inclusão
digital... sabe.. as decisões estão sendo tomadas a revelia de todos...
Temos muitas duvidas e críticas. não houve nenhuma campanha de
esclarecimento por parte do governo (ah mas eh o que se pode esperar do
governo... nao nao esperar nada.. vamos eh agir)

Por isso a gente grita para que as decisões sejam adiadas e todo o
processo completamente tranparente e que os pontos de lacuna sejamm
discutidos .
nao vou me alongar muito... mas acho que dah pra esclarecer melhor...

goa

> ola pessoa.
> a coisa é grave sim...
> é uma discussão as vezes  um pouco dificil mas é importante salientar
> brevemente alguns ponto":
> 1. no sistema atual os caras das emissoras usavam uma largaura de banda de
> 6
> MHz.. com a Tv Digital, não é necessário isso e os donos das emissoras
> querem que os istema seja de um TV de alta definição pura e simples e
> querem
> o direito de continuar usando esse canal para fazerem o que desejarem. ou
> [...]

VoIP Livre !!!!
indymedia.org / radiolivre.org / threespeed.org/ps-mulheres
jabber: [EMAIL PROTECTED]