Apesar de bem vista essa empresa começa a nos mostrar
o outro lado... Para ajudar, sua subsidiária brasileira não tem
interesse nenhum em SL e isso deve estar aumentando com
a aquisição de empreas sem bom histórico.

Google nunca será uma empresa 100% Software Livre

Chris DiBona, que vai assumir o cargo de gerente de software
open source no Google, explica porque o Google nunca será
uma empresa 100% Software Livre:

"Nós [Google] não queremos rodar software aberto, isso não
é o que somos. Mas tenho que dizer que eu admiro a maneira
como a IBM tem feito isso. Eles não estragaram nada: não
tentaram apoderar-se das coisas, não destruiram nada. e
fizeram toneladas de bom trabalho. Nós não vamos usar isso
como um modelo para o que queremos fazer, porque somos
empresas diferentes. mas eu realmente quero usar código
aberto, eu não quero apenas... dinheiro. Dinheiro não é o
bastante."

Fonte: http://www.meiobit.com/arq/007337.html

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org