Em 15/02/06, Guilherme Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em 15/02/06, Rafael Rafa <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:
Mudando de assunto Guilherme, não esquece de levar a camisa valeu???

Ih cara, já esqueci... :(

num vou em casa antes da aula.

Mas voltando ao Google, só pelo fato deles mostrarem a ideia complesta sem cortes, tenho muito bem a falar sobre eles agora !!!

Opa não tinha visto isso. 8\

Rapá, quem somo nós afinal pra pitaquear no google?  hehehe

Como o Marcelo afirmou, isso é previsível, não só com o google como em qq empresa q ganhe algum destaquezinho de nada.

Hj em dia nenhuma empresa sustenta uma tese até a morte, pois ela chega rapidinho, por isso esse mkt prostituído cresce assustadoramente.

Afinal quem salvou a aple? se não uma mudança e ótimos profissionais de mkt...

Enfim, o clássico conceito capitalista!

Eu voto nulo nessa questão. :)