> Mas ainda vejo pouquissimos ganhos a populacao, parece uma briga de
> cachorro grande onde as Teles querem tomar um pedaco do mercado de
> Radiodifusao, assim enfraquecendo o monopolios destas (o que seria
> maravilhoso).

Nao sei se quebrar o monopólio seja a ideia delas e sim, acordos de
produção e de serviços.

Se abre mais a possibilidade de novos canais, de
> Radiodifusao, ruim para Globo e bom para as dezenas de politicos que
> vem a anos pleiteando uma concessao (e nao vejo nada de bom nisso).

entao, eh justamente o que eu tava falando... muitas pautas nao foram
discutidas, como por exemplo concessões... a discussão sobre tv digital
deveria contemplar muitos quesitos como por exemplo, como pequenos
produtores poderão ter espaço?

>   Jah ouvi ateh que a mudanca para TV Digital impediria (excluiria) as
> pessoas sem recursos financeiros, o que me pareceria um Tiro no Pe,
> porque sao eles que consomem mais TV.

Na verdade a gente não tah falando só do consumo, mas tambem da produção
cultural.

E na verdade o sujeito nao
> precisa comprar uma TV Digital, carissima, para ter acesso a TV
> Digital, na Europa tu compra um receptor de TV Digital para ligar numa
> TV Analogica por 6 Euros (18 Reais).

E se nós que somos produtores independentes nao temos espaço para nossas
produções, tudo fica nas mãos de empresarios e a tv digital eh super
acessivel a população.... pois eh... combinação perfeita heim??

VoIP Livre !!!!
indymedia.org / radiolivre.org / threespeed.org/ps-mulheres
jabber: [EMAIL PROTECTED]