Na verdade um ip entra nessa lista... é complicado sair...

Em 23/02/06, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Isso é um problema, pois quando um e-mail entra nessas listas é complicado sair...

Em 22/02/06, ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:
Olá gostaria de comunicar a todos que telemar quase toda, varias
faixas de ips inclusive a 200.223.0.0/17 exatamente toda ela, esta
cadastrada na spamhaus como "host mais ploriferador de spam."
Acontece o seguinte, que Spamhaus é uma lista de hosts infectados ou
ploriferadores de spam onde muitos hosts da telemar em grande faixa
foi cadastrado.
Clientes da telemar como por exemplo:

ADN - http://www.adn.com.br/
Empresa Editora A Tarde - http://www.atarde.com.br/
Prefeitura Municipal de Jequié - http://www.jequie.srv.br/
Empresa de Energia Elétrica da Bahia - http://www.coelba.com.br/
Jacobina Mineracao e Comercio - http://www.jacobinamineracao.com.br/
e muitos, muitos outros...

Não consegue enviar emails para servidores que utiliza a Spamhaus como
lista anti-spam, exemplo deste são:
IM.UFBA, IG Provedor de Internet, UOL Provedor de Internet... e muitos
provedores que seguem um padrão de segurança anti-spam.

Bem, para maiores informações sobre este assunto você pode ler um
pouco no blog de um amigo:
http://blog.andersonleite.net/

Pode ver detalhes porque foi bloqueada:
http://www.spamhaus.org/SBL/sbl.lasso?query=SBL37942
Status e hosts bloqueados:
http://www.spamhaus.org/sbl/listings.lasso?isp=telemar.net.br

Eu infelizmente estou impossibilitado de enviar email para algumas
listas inclusive a do psl-ba, org. festival, e outras... o meu host se
encontra dentro de 200.223.0.0 ;
Estamos com este problema já mais de 01 semana, e telemar somente
responde que esta esperando a solução da spamhaus e resposta deles...
Por isto estou enviando este email usando gmail. :(

.ValessioBrito

Rafael Brito Gomes
Analista de Suporte Técnico
Monsanto Nordeste - Camaçari