Puxando a sardinha pro lado de cá...

Recomendo a Sul Soluções   www.sulsolucoes.com.br
A empresa trabalha com software proprietário em sua grande maioria, porém tem uma grande flexibilidade em ofertar hardware, e trabalha apenas com marcas sólidas, além de ter garantia de 3 anos, recomendo.

Foi esta empresa que forneceu hardware e mão de obra para a iniciativa Indios on-line da ONG Thydewa.

Abraço,