Boa tarde...

...vi este email somente agora (é... não sou lá um membro muito ativo do
PSL-BA). Atualmente trabalho no DataCenter da Telemar/BA, e asseguro que
estivemos empenhados para resolver este impasse... o chato é que por ser
um provedor, não depende unicamente de nós manter o serviço saudável...
se alguém esquece seu relay aberto... :-(

--
André Luiz S. Souza
aMSN: [EMAIL PROTECTED]