Salve, Pessoal eu também quero/penso em certificações, apesar de o conteúdo em si sozinho já é o melhor, alguém sabe onde/quando /qual certificações são tiradas aqui na Bahia, ou seja, fazer as provas na Bahia. Sou da Área1 e não sabia dessa certificação da IBM, vou ver algo sobre!! Atenciosamente (=Ô.Ô=), Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM Blog: www.theducks.com.br/silas E-mail: maximus_br[arroba]pop.com.br; Skype: silasrm; Msn Msg: silasrm[arroba]hotmail.com; Salvador/BA; GNU/Linux - KALANGO 3.1; Linux User Registered: 383742; "Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]