relaxe ai valessio..

o caso eh que o im.ufba.br andava e tal as vezes ande meio doido com
os DNS, tinhamos uma configuração errada, mas tambem as vezes o CPD
muda alguma coisa no DNS da ufba que nos complica.

atualmente esta funcionando.

                 Representante no DCC/UFBA - DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br
                 Voluntário - Projeto i-MIRA - www.imira.dcc.ufba.br