Olá todos,
 Eu tive a ousadia de ripar e piratiar o DVD da festa de formatura de
TiagoVaz, lembrei que ele já postou varios "micos" meu aqui na lista
do PSL-BA, mas o dele vai ser maior, apesar que eu estou sempre saindo
na filmagem e a minha desculpa adiantar logo é que eu estava muito
bebado..
Agora quero ouvir depois a desculpa dele sobre aquela problematica fase
que ele era transformista/tinha um cabelão e tocava em banda de pagode.
(agora pagode naquela epoca era muito legal..)..

Baixe logo o video ripado em baixa qualidade, apenas 179MB, vamos colocar
em torrents/p2p..
* http://gnosislivre.org/dvdtiago/ *

.ValessioBrito

PStoTiago: Se você tirar o video do servidor, eu vou colocar em um
servidor torrent!!!...