Galera que pensa em ir ao FISL, sugiro que considerem a possibilidade
de ir alguns dias antes, aproveitando o feriadão.

Com certeza, nos últimos dias antes do Fórum sempre tem umas coisinhas
pra meter a mão na massa e ajuda é sempre bem vinda.

Sério mesmo,

Machado

Quoting "Aurélio A. Heckert" <[EMAIL PROTECTED]>:

Participantes do FISL ganham 50% de desconto se forem em caravana.

Vi que não tinha, então cadastrei uma caravana de Salvador:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/Fisl7/CadastroDeCaravana20060310140617
(pessoal do interior pode se filiar a esta tb)

Inscreva-se aqui:
https://secure.softwarelivre.org/greve/person/registration
o nosso código é este: AGUNSUSC

Como não rola de ir de ônibus para o RS então fica meio difícil
de organizarmos mais que isso com pouca gente...

Inscrevam-se!

Hasta!
Aurium

  `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: