Léo, blz? Sei que já rolou esse tipo de mensagem aqui, e sei também que
você é um dos caras que vai concordar com o que eu vou dizer... Se
entendi bem, o instrutor desses cursos irá receber 10 reais por aula.
Sendo que cada aula tem 3 horas, o que significa aproximadamente 3 reais
por hora/aula. É isso? Quem é responsável pela definição desses valores?
O financiador? A coordenação do projeto? Eu sinceramente penso que seria
mais coerente procurar por voluntários do que por bolsistas, nesse caso.
É uma vergonha o que estão pagando por essa tarefa :(

abraços,

Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org
0xA504FECA - http://pgp.mit.edu