Oi todos,

O valor da bolsa para instrutor é de 10 reais por aula, sendo que cada
aula possui 3 horas. Infelizmente é o que conseguimos, todos nós sabemos
que é MUITO pouco. Como não conseguimos ainda nenhum edital, fomos
conversar com o pessoal da ONG Eletrocooperativa (lá no Pelourinho) e eles
disseram que só poderiam pagar isso. Eu até entendo, no ano passado eles
tiveram dificuldade de pagar até o lanche dos alunos... Enfim, é uma ajuda
de custo, não é nada exorbitante realmente.

No entanto, esse trabalho traz crescimento para os alunos que serão
instrutores e monitores, temos que pensar nesse projeto como algo mais que
uma simples bolsa. Eles terão contato com outra realidade, sairão um pouco
da rotina casa-faculdade-casa e poderão perceber que essas aulas traz uma
mudança na vida desses meninos da Eletrocooperativa.

Só para vocês entenderem melhor, antes a gente trabalhava voluntariamente,
hoje conseguimos essas bolsas, amanhã talvez a gente consiga algo melhor.

E aos poucos, a gente vai fortalecendo esse projeto.

Mais alguma dúvida é só perguntar. :o)

bjs,
Carol