Tanta gente nesta lista né...

Sou do Gt, mas no momento estou dedicada ao festival, acho que as
demais pessoas deveriam assumir as outras pendencias :-(
Simplesmente não dar...

bjs

On 3/23/06, ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pessoal navegando um pouco mais no site do PSL-BA, notei que esta
> abandonado a Agenda de 2006... qual GT Responsavel? não tem nada
> planejado? as datas importantes estão passando em branco? façamos uma
> comparação da Agenda de 2005, com a agenda deste ano.
>
> Agenda de 2006 - http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/AgendaPSLBA2006
>
> Agenda de 2005 - http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/AgendaPSLBA2005
>

> .ValessioBrito

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz

III Festival de Software Livre da Bahia
24, 25 e 26 de agosto de 2006
http://festival.softwarelivre.org

7º Fórum Internacional Software Livre
19 a 22 de Abril de 2006 - Porto Alegre, RS, Brasil
http://fisl.softwarelivre.org

XXIV Encontro Nacional dos Estudantes de Computação
31 de Julho a 04 de Agosto de 2006 - Poços de Caldas - MG
http://www.enec.org.br/enecomp2006