ja falei com um pessoal da ruy, mais gente vai querer =)

On 3/27/06, ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

claro que sim, eu falei que seria para caravan e interessados.. ou não
falei? rs...

:)

Quanto mais gente quere a camisa, mais barato deve ficar.

.ValessioBrito

Em 27/3/2006, "dferreira" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>Boa tarde galera infelizmente eu não vou poder ir para o FISL mais queria
>adquirir a camisa, gostaria de saber se tem como??
>
>Ass.: Denison Ferreira

Ugo Braga Sangiorgi

+Rox Graph Theory Framework
  - http://www.projetorox.org
  - CVS at http://rox.dev.java.net
Linux User #391393

"Its not what you look like, when you're doin' what your doin', its what you're doin' when you're doin' what you look like you're doin"