JORGE :

vc quer entrar em contato? eh a pessoa que vc tinha marcado..? como vc
estava a frente da petrobras nao vou me meter senao a genet fala duas
vezes a mesma pessoa e fica feio .... se vc nao puder me fala que eu entro
em contato amanha

goa

> [...]
>
>   Desculpem a demora desta resposta, deixei para responder com calma e
> acabei esquecendo.
>
>   Recomendo entrar em contato com:
>
>     JOAO GOULART DE SOUZA GOMES
>     [EMAIL PROTECTED]
>     3350-4310
>
>   Caso ele não possa ajudá-los, certamente os encaminhará a quem possa.
>
>   Sds.

"omnia sunt communia"
indymedia.org / radiolivre.org / birosca.org
jabber: [EMAIL PROTECTED]
Chave: ID 25BBB042 - keys.indymedia.org