Estou indo para o FISL e gostaria de comprar algumas camisas, como faço?

Em 28/03/06, ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

As camisas que estamos querendo produzir são especialmente para o pessoal
que esta indo para FISL7, porem pessoas em Salvador que tem interesse em
adquirir e não vai para o FISL7 é so colocar o nome no pedido...
Apos eu ter uma listagem de todos, vamos fazer um orçamento e publicar na
lista.. quem confirmar.. vai ter sua camisa ate o dia 10 de Abril no
máximo.

.ValessioBrito

Em 28/3/2006, "Franklin Matos" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>Olá pessoal, gostaria de saber se as camias que estão disponíveis para encomenda serão apenas nas cores verde/preta?
>Grato.

Bruno Moura
Coordenador Técnico - Projeto Telecentros Petrobras/Rits/ITI
(71)9909-7583
(71)3350-6474
User Linux #396017
Msn: [EMAIL PROTECTED]