Pois bem,

De repente me deparo, num site de cifras para violão, com um banner em
flash para um tal de  "Movimento Quero Mais Brasil"...

"movimento" entre aspas, afinal, movimento que tem banner em flash em
sites grandiosos não é composto por pessoas em movimento (talvez por
dinheiro em movimento). Por isso, cliquei logo no dinheiro: O link dos
patrocinadores. Um deles é o "Instituto Millenium", pretenso
think-tank direitista que deve entrar com tudo dando porrada neste
período pré-eleições.

Achei esse curiosíssimo texto apocalíptico dizendo que se todo
software for Software Livre, os programadores vão morrer de fome. O
autor deveria procurar se informar um dia sobre, afinal, como funciona
economia de software - e economia de software livre.

Esse engano bizarro de confundir - mais uma vez - software livre com
gratuidade é chato e recorrente. Não podem mudar o disco?

Se querem ler a pedrada...
http://institutomillenium.org/2006/04/06/e-se-fosse-software-livre/

Abraço,
Cristiano Canguçu
:: puto da vida com essa desinformação sendo usada politicamente ::