Olá pessoas,

 Estamso às vésperas do FISL e já tem gente que já vai viajar hoje e
no início da próxima semana... Então queria agilizar logo essas
camisas.

 Acho que do jeito que as coisas foram propostas, as camisas vão ficar
caras. Tem duas camisas e duas cores rolando. Acho que devemos ter
apenas uma e com isso só fazer uma tela e em uma cor.

 A intenção da camisa, quando foi proposta na lista do festival,  era
além de unificar/identificar a galera da bahia/psl-ba divulgar e muito
o nosso evento.

 Então proponho que todos os interessados fiquem com a camisa:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/Festival3/MaterialDeDivulga%E7%E3o#Camisas

é verde pois é da cor do evento e acho que assim chama mais a atenção
e identifica melhor (o que não deve faltar no FISL e gente de preto
srrsrs).

Então:  essas pessoas (interessadas em camisar da caravana e do
festival) indiquem *se querem a camisa acima proposta na cor verde* ,
até a segunda, pois estaremos mandando confeccioná-las ainda esta
semana. Mas antes estaremos passando o orçamento aqui na lista.

Confirmem no TWiki se querem as camisa!
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/FISL7#Eu_quero_a_camisa

Nome     Quantidade      Tamanho         Cor
ValessioBrito   1       G       verde
VicenteAguiar   1       G       verde
CarlosMachado   1       G
MarceloSouza    1       G       verde
Goa     1       P       verde
PedroKroeger    1       G       preta
UgoSangiorgi    1       G       preta
ViniciusMelo    1       M       preta
ViniciusPinheiro        1       M       preta
LeandroSantos   1       G       preta
CleidsonFranca  1       M       preta
AurelioAHeckert         1       M       verde
 Roan Brasil Monteiro    01      GG
Lucas Rocha     01      M
Mônica Paz      01      P
Valessio Brito  01      G
Marcelo Souza   01      G
Goa     01      P
Marlo Souza     01      M
Joenio Costa    01      M

Espero que todos entendam e nos ajude na divulgação.

PS: Teremos estande do PSL-BA no FISL para ser nosso ponto de
encontro, venda de camisas do II Festival, cartilhas, exposição de
banners etc. Quem quiser ajudar é só aparecer por lá :-)

bjs
--
Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA

III Festival de Software Livre da Bahia
24, 25 e 26 de agosto de 2006
http://festival.softwarelivre.org

7º Fórum Internacional Software Livre
19 a 22 de Abril de 2006 - Porto Alegre, RS, Brasil
http://fisl.softwarelivre.org

XXIV Encontro Nacional dos Estudantes de Computação
31 de Julho a 04 de Agosto de 2006 - Poços de Caldas - MG
http://www.enec.org.br/enecomp2006