PESSOALL, infelizmente aconteceu algo que tenho que estar na minha cidade
nesta segunda até  o dia que tenho que ir ao FISL7... Eu não posso me
responsabilizar em pegar as camisas e ficar no "pé" da empresa que vai
produzir; peço ajuda de alguem tal que possa cumprir esta
responsabilidade a qual posso ajudar em algumas tarefas...

1º Definir e Levar a ART da camisa para o local aonde vai ser feito. (
Posso fazer isto, mas somente via email. e a camisa que ficara definida
é a sugestão abaixo na cor verde:
http://twiki.softwarelivre.org/pub/Festival3/MaterialDeDivulga%e7%e3o/CamisaFislFestivalPSLBAVerde_g.png
)

2º Arrecadar o dinheiro das pessoas interessadas e efetuar o pagamento e
retirada das camisas.. assim como tambem efetuar entrega no FISL ou em
SSA. (Infelizmente não posso cumprir com a tarefa, ate posso pegar as
camisas no dia 15/04 pela manhã e levar para as pessoas que estarão no
FISL7. )

Porfavor, alguem precisa definir um local que faça com qualidade e
entregue neste prazo, eu sugiro uma pequena empresa aqui perto de minha
casa que deve cobrar o valor de R$10,00 em cada camisa de algodão cor
verde(somente 4 cores.)... ou R$ 10,00 cada camisa de poliester cor
branca com impressão em varias cores(pois a tal é transfer, e se POA
estiver fazendo calor é adquado.).

O Local é Ao lado da Madereira Brotas, perto do Makro que fica perto do
iguatemi, que é indo pra palarela... mas é pernambuÊs!!!.. ??tendeu? Tem
uma placa bem grande olhando do Makro para frente, FAÇO CAMISAS POR 9,99
" acho que é isto... "

.ValessioBrito
PS: Estou indo neste domingo as 16:00hs para Jacobina, fico
impossibilitado de fazer qualquer atividade dentro de SSA, mas posso
cumprir com contatos entre o tal cara que sugerir e passar ART para ele,
mas vou precisar que alguem fique indo TODO OS DIAS, O DIA TODO, no pé
dele saber se esta pronta, e pego as camisas dia 14 ou  15 ate às 20hs,
em um local definido.