Os mini-cursos terão inscrições? e como posso divulgar? há um site? Poderia me informar, pois pretendo deixar informado o pessoal novato lá na Facs.

Obrigado...

Em 11/04/06, Jorge Farias <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pessoal

Estaremos realizando nos dias 05 e 06 de maio o IV Seminário de Software
Livre da UNIME.
Estamos elaborando a programação e gostariamos de contar com sugestões.

Pensei em fazermos no dia 05/05, inicialmente,  a apresentação do III
festival de Software
Livre da Bahia e depois  uma apresentação mais técnica sobre plataformas
livres de desenvolvimento. No sábado dia 06/05 das 09:00-12:00 e das
13:30 as 17:30 um mini-curso sobre administração Linux, e um outro sobre
Linux básico e um terceiro que  ainda está sem sugestão de tema.

No aguardo de sugestões
sds
JFarias

Jorge Farias
(71) 8821-2120 / 3378-8964

III Festival de Software Livre da Bahia
UNIME, Lauro de Freitas - 24, 25 e 26 de agosto de 2006
http://festival.softwarelivre.org

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Unifacs