Amigos,
Na época do I FBSL fiz contato com o Jurídico, que me levou à TI.
O assunto está resolvido?
Acho que sim, pq Civatti, que é da própria empresa, deu o caminho das pedras, mas se não estiver, terei prazer em dar encaminhamento.
Se for o caso, por favor, me ligar (3358-6338, 8805-3253), pq tou com zilhões de emails
Abs
Eurípedes