Pessoal;

Alguém pode ajudar a Fabíola com o contato de algúem do PSL do Espírito Santo?!

Ficamos na escuta...

---------- Forwarded message ----------
From: Casa da Mulher <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 13/04/2006 13:03
Subject: [EcoSoLivre] Contato no Espírito Santo
To: [EMAIL PROTECTED]

Olá a todas (os) da lista,será que poderiam me dizer se conhecem
alguem que trabalhe com software livre e tenha interesse de relacionar
isto à ecosol aqui no Espírito Santo?
 agradeço e seguimos em contato.

 Fabíola

--
Vicente Aguiar  :-)

BanSol - Associação de Fomento À  Economia Solidária.
www.bansol.ufba.br    [EMAIL PROTECTED]
 Tel: (71) 3263 7369