Arruma um Espaço para a gente Reunir tudo e marcamos um fim de
semana para arrumamos. Eu não tenho mais espaço para guardar o que eu
tenho.>  eu tenho interesse em deixar, com esse material, um conjunto
LTSP

> funcional, a título de aprendizado, porém não sei se o pessoal consente com
> isso.

  Uai, não precisa pedir consensão a ninguém não. Faça o que bem
entender, o PSL -BA não é orgão regulador nem nada. É um grupo de
pessoas interessados em promover o uso e desenvolvimento de
tecnologias livres para o bem esta social.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza