Se ligue...
eu justamente parto de um desconhecimento de como vcs abordam a questão... como todos os cursos do centro público terão caráter introdutório, imaginei que em um curso de 20 horas, pelo menos 4 pudessem dar conta dos "Aspectos Socio-Politicos-Legais de Software Livre". Enfim, não sei mesmo...

Inclusive, podem ser mais horas, 40...

Eu realmente não sei como se dá a aprendizagem de pessoas que vêem um computador ocasionalmente...

Em verdade, não tenho nenhuma base para sugestão...

Clara

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.