Galera.. realmente é bom ver que todo mundo quer ajudar.

Infelizmente não tenho condições de ceder minha residência, ela já
está suficientemente atolada com estes hardwares, inclusive anotem aí
que tem dois monitores funcionais aqui viu!! Tem também duas ou três
máquinas tipo 486DX2 para LTSP, alguns processadores Celeron 1Ghz
(FC-PGA), celerons de 300Mhz de cartucho, entre outras coisas. Enfim..
se arrumarem lugar juntamente estas tralhas todas e acaba rolando um
mini-lab.

T+

On 4/19/06, Guilherme Rocha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Debian BR-CDD e doar para alguma creche.
>

>  Boa!
>
>  Quem pode articular isso?
>

>  Será q tem algum pc q güente ser um srv LTSP?
>
>  Abraço,

> para alguma creche ;), isso sim seria uma boa ação.

> Canon

> http://twiki.im.ufba.br/bin/view/Main/MarceloSouza

> Guilherme Rocha
> http://e-gui.homelinux.org

Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br
Cooperado na GNOSIS - www.gnosislivre.org
Membro do PSL-BA - ba.softwarelivre.org

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
                     Raul Seixas