Saudações a todos,

Amamdeu, não esquenta. Acredito que não exista alguém mais "sumido' do que
eu, principalmente na atividade que eu mais gosto. Lidar com computadores
velhos hehehe.

Seguinte, eu ainda tenho alguns monitores que foram doados, pelo menos
três só precisam de limpeza e ajustes para voltarem a ativa. o resto terei
que dar um fim, se tiver o contato do setor de Limpurb que coleta
equipamentos eletrônicos eu agradeceria.

Marcelo, quanto as peças, se estiverem organizadas em caixas, eu posso
recebê-las e estoca-las até que role um outro multirão para montagem de
novos micros.

Estou de férias da faculdade e no pequeno tempo  livre que tenho a noite
estou tomando algumas atividades que a correria me fez deixar de lado, uma
delas é a reciclagem de computadores.

Portanto se houver interesse, entrem em contato comigo, quem sabe rola
outra feijoada no capricho.

"inté"

Cristian Privat

--