e ae? vira de fazer uma doacao pro cmi? queria ver apenas o espaço ..
talvez no insurgente... nao sei.. uma ideia apenas

goa

> Saudações a todos,
>
> Amamdeu, não esquenta. Acredito que não exista alguém mais "sumido' do que
> eu, principalmente na atividade que eu mais gosto. Lidar com computadores
> velhos hehehe.
>
> Seguinte, eu ainda tenho alguns monitores que foram doados, pelo menos
> três só precisam de limpeza e ajustes para voltarem a ativa. o resto terei
> que dar um fim, se tiver o contato do setor de Limpurb que coleta
> equipamentos eletrônicos eu agradeceria.
>
> Marcelo, quanto as peças, se estiverem organizadas em caixas, eu posso
> [...]

"omnia sunt communia"
indymedia.org / radiolivre.org / birosca.org
jabber: [EMAIL PROTECTED]
Chave: ID 25BBB042 - keys.indymedia.org

Ria e o mundo rirá com você. Chore e chorará sozinho.

O passado... mesmo que você o esqueça, ele continuará mexendo seus
pauzinhos. - J. Constantine